Hello,

Há alguns meses atrás, fui presenteada com um dos cartões oferta M.A.C com direito a uma aula de maquilhagem. No final, o valor do cartão revertia em produtos.

Na altura, trouxe alguns produtos, dos quais a base de pó compacto que a maquilhadora escolheu... fiquei fascinada pelo efeito final!

Mas antes, vejamos o que a marca diz:


"A one-step application of foundation and powder. Gives skin a smooth, flawless, all-matte, full-coverage finish. Long-wearing: lasts for up to eight hours. A real all-in-one. The choice of pros, and a long time favourite of M∙A∙C fans."

 A minha opinião...

Acho que a descrição da marca diz tudo. Um acabamento impecável, mate e com uma boa cobertura. A embalagem é prática para o dia-a-dia, com espelho e esponja de aplicação incluídos. Quanto a durabilidade... é verdade, dura pelo menos as 8 horas prometidas, e com a aplicação de um primer, conseguimos esticar um pouco mais.
Uso-a 2/3 dos dias da semana, por ser de fácil e rápida e aplicação, perfeito para disfarçar aquele ar de "mal-acordada", quase zombie.
O preço acaba por ser o aspecto menos positivo, senão estou em erro, cerca de 35 €. Mas vejamos por outro prisma, é um produto com qualidade e quantidade, prático, compensando o investimento.

Nota final: 8/10

O tom da minha é o C35, embora ache que esteja um pouco claro... pode ser que o início de 2013 seja generoso :) Neste foto podem ver o efeito mate, e como a cobertura é boa sem ser exagerada.


Kiss kiss,
Catarina R.

Hello,

Há já 3 meses que não aparecia por cá... têm sido dias complicados, com muitas horas de trabalho. Chegando a casa, após 16 ou 18 horas exaustivas, confesso que o meu grande desejo é o de me enrroscar debaixo da mantinha e esquecer que o mundo cá fora existe... Embora muitas vezes ouvisse uma vozinha a dizer "vá...faz lá qualquer coisinha... fala lá daquela base que adoraste ou partilha aquele PAP da árvore de natal...", a verdade é que faltava a vontade e imaginação para escrever e editar imagens.

Planeava deixar as 20 horas extras de trabalho no início do ano... Aparentemente o Sr. Coelho não concorda comigo, pelo que vou ter que tolerar mais alguns meses este ritmo de vida:( Por isso, decidi que tenho que arranjar tempo para mim e para as minhas coisas, incluindo este pequeno cantinho nesse tempo.

Nunca pensei que nesta altura do campeonato, sendo eu uma "wanna-be-blogger", que iria manter os seguidores e muito menos contava angariar mais uns quantos. A verdade é que, de lés-a-lés, alguém se lembra de clicar em seguir... O porquê não sei, mas, espero eu, que seja por gostarem daquilo que partilho.

Declaro como oficial o meu regresso à blogosfera... 

Kiss Kiss, 
Catarina R.



P.S. - Se não fizer no mínimo um post por semana, estão à vontade para dar-me um puxão de orelhas;)