Hello,

Quero partilhar com vocês as últimas comprinhas que fiz…

Fui à Fun Fanshion com a minha mana Joana, e não resisti em aproveitar as promoções.

compras

Como podem ver trouxe 2 batons, da linha Ultimate Shine, o 090 Like My High Heels e o 100 Fall-ing Leaves da Catrice. O primeiro é um vermelho lindo e o segundo, um laranja brilhante, poderão ver swatches mais à frente. Também da Catrice, um Liquid Liner 040 Go, Get Bronzed e um Absolute Eye Color Quattro 010 The Season's Must Have. Da Essence o 2 in 1 kajal pencil  09 ou & i’vy.

 swatches1

Acabei por não identificar as swatches , mas acho que se percebe bem “quem é quem”. Os batons são lindos não acham?

swatches 2

As swatches das sombras foram feitas sem primer, mesmo assim acho que têm uma boa pigmentação. Adorei o tom menta!

 

E já que fiz anos este mês, aproveitei o meu desconto na The Body Shop…

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À algum tempo que andava com o Curl Boost debaixo de olho, foi o primeiro item a tirar da prateleira. Depois optei por trazer um tónico e um esfoliante facial. A body butter veio como creme para as mãos, visto não terem em stock o que eu queria. E ainda ofereci à Joana uma espuma de limpeza da linha Tea Tree. Tudo isto por cerca de 20€, após um desconto de quase 19€!

E aqui estão as minhas comprinhas deste mês… à medida que for utilizando os produtos pensarei nas review’s, mas para já adianto que estou a adorar os produtos da TBS.

Kiss kiss,

Catarina R.

Comprinhas #2

by on 3/30/2012
Hello, Quero partilhar com vocês as últimas comprinhas que fiz… Fui à Fun Fanshion com a minha mana Joana, e não resisti em aproveitar as ...

Hello,

Quem é viciado nesta série? Confessem…

Sigo a Anatomia de Grey desde o 1º ano de universidade, aliás, estudei para os primeiros exames a ver a 1ª temporada! Adoro o drama, a emoção, a banda sonora… E volta e meia choro baba e ranho a ver um episódio!

O preferido, sem dúvida, é o episódio musical (temporada 7, episódio 18), em que os hits das temporadas são cantados pelos atores da série… a Sara Ramirez, Callie Torres na série, tem uma voz linda.

Ontem, quando cheguei a casa dos meus pais, estava a dar um que ainda não tinha visto, em que a Meredith começa  a pensar “e se….?”. De repente a vida das personagens sofre uma mudança de 180º . Desde o regresso de personagens, a troca de especialidades e casais…espetacular. Quem viu?

Kiss kiss,

Catarina R.

 

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Pensava lá eu há 6 meses atrás que ia ter um blog… muito menos em ter 100 seguidores! Obrigada a quem me acompanha desde o início e a quem o faz mais recentemente… Reconheço que não sou assídua nas minhas publicações mas pelo menos, espero que tenham gostado do que mostrei até agora :)

Espero que se mantenham por perto, eu por aqui ficarei, delirando…

Kiss kiss,

Catarina R.

Hello,

No passado dia 14 de Março, tive a oportunidade de conhecer uma marca de produtos capilares, a Davines, evento que decorreu no Hotel Estrela. Até ao momento não conhecia a marca, pelo que passo a partilhar com vocês um bocadinho das histórias e dos ideais da mesma.

Uma pequena empresa familiar, a família Bollati, que produzia e desenvolvia produtos cosméticos para terceiros, cria em 1993 a Davines, a sua marca de produtos capilares exclusiva para cabeleireiros.

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A Davines destaca-se através da sua ética ecológica, com produtos e projetos pioneiros. Os seus produtos são “amigos do ambiente”, bem como a sua produção e as próprias embalagens são biodegradáveis. No processo de desenvolvimento e produção a marca utiliza energias renováveis, sempre que possível.

Deste trabalho familiar surge a linha que fui conhecer, a NaturalTech.

NATURALTECH – Receitas Sábias, Soluções Naturais


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“ A “Beleza Sustentável”  não é apenas uma proposta nas sim uma realidade concreta fundamentada em bases precisas: Natureza, Homem e Tecnologia. Da harmonia destes elementos surge uma atitude de profunda sabedoria na utilização dos recursos, na sensibilidade para as reais necessidades humanas, a capacidade de combinar eficácia e o bem-estar através da inovação e a pesquisa de soluções cada vez mais conectadas com o mundo natural.”

Assim surge a Naturaltech, uma gama de produtos que oferece soluções de tratamento específicas para cada problema do couro cabelo e cabelo, dividindo-se em 7 famílias.

Energizing

Para fortalecer os cabelos frágeis e com tendência à queda, o seu fitocêutico é a cafeína.

 

                            ENERGIZING2shampoo250         ENERGIZINGgel       ENERGIZINGlotion6    

                                                                           ENERGIZINGlotion100  ENERGIZINGsuperactive100

 

Nourishing

Para nutrir e hidratar os cabelos secos, frágeis e quebradiços, o seu fitocêutico é a uva.

 

NOURISHING2shampoo250    nourishing_hairbuild.250    nourishing_veg.mir.250 

                                       nourishing_super_estNOURISHINGlivingenzyme2_100

 

Purifying

Para contrastar a formação de caspa, tanto oleosa como seca, contém o fitocêutico de dente de leão.

 

PURIFYING2shampoo250PURIFYINGgel

 

Rebalancing

Para acalmar e regularizar o couro cabeludo com excesso de produção sebácea, contém o fitocêutico de limão.

 

REBALANCING2shampoo250

 

Detoxifying

Para regenerar os cabelos e o couro cabeludo stressados por contaminação e impurezas ambientais, contém o fitocêutico de alcachofra.

 

DETOXIFYING2shampoo250   

 

Well Being

Com utilização transversal e intermédia entre os distintos tratamentos para todo o tipo de cabelo, contém o fitocêutico de equinácea.

 

WELLBEING2shampoo250   WELLBEINGconditioner    WELLBEINGdestress250

 

Calming

Para lenificar e aliviar o couro cabeludo sensível, o seu fitocêutico é o mirtilo.

 

CALMING2shampoo250    CALMINGsuperactive100

Gosto particularmente do facto  das embalagens serem inspiradas nas antigas embalagens de farmácia e das caixas de papel serem totalmente recicladas e biodegradáveis!

E aqui ficam algumas fotos do evento…

quarteto

Adorei os sofás do Hotel Estrela… e como podem ver pela foto em cima, estive em boa companhia, com a Inês (The Perfect Drug), a Thaisa (Tha Kitty) e a Vanessa (Make Up by Ne). A minha mana Joana (Dress to Impress) estava do outro lado da lente.

 

estante

 

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mesa

bloggers

 

Como referi em cima, a marca Davines destaca-se pelos seus projetos pioneiros, um deles sendo  o Salão Verde uma parceria entre Davines, Quercus e Samuel Rócher.  Os Salões Verdes são salões de beleza onde na compra de cada produto da marca Davines, 0,50cênt. revertem para a reflorestação da zona especial protegida de S. Vicente, no Alentejo, bem como na proteção da ave de rapina o "Peneireiro-das-Torres". Para saberem mais sobre este projeto cliquem aqui.

 

 

Por último partilho com vocês alguns mimos que a Davines nos ofereceu no evento…

 

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Espero que tenham gostado de conhecer esta marca, eu gostei muito!

Kiss kiss,

Catarina R.

Evento Davines

by on 3/28/2012
Hello, No passado dia 14 de Março, tive a oportunidade de conhecer uma marca de produtos capilares, a Davines, evento que decorreu no Hotel...
Hello,
Eu e a minha irmã Joana temos uma grande surpresa… Um sorteio!!! Pois é, Delírios da Catarina e Dress to Impress uniram-se para vos trazer um sorteio único… para além dos produtos habituais, terão também uns mimos  feitos por mim. Um vasinho com tulipas em tecido, ondem podem fixar uma foto ou recados com uma molinha e uma pequena necessaire! Ora vejam a foto (podem utilizar para divulgar o sorteio).
 
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Só para acrescentar mais um miminho, aqui vai ele.

Para participar é simples, preencham o seguinte formulário...
Mas atenção leiam o info de cada entrada e se já preencheram o formulário aqui no blog, não o preencham no blog da Joana, pois é o mesmo e assim ficaram com 2 entradas, sendo desqualificadas.


Hello,

Recentemente a minha irmã convidou-me para fazer uma vídeo tag sobre nós, as irmãs :) Claro que prontifiquei-me logo para falar e falar e falar (foram bastantes os cortes durante o processo de edição). Para quem estiver curioso em relação a nós, espreitem o vídeo! E já agora, espreitem também o blog dela, Dress to Impress.

Espero que gostem!

Atenção…som baixo! :(

Kiss kiss,

Catarina Rodrigues

Hello,

No passado dia 1 de Março fiz parte de um grupo privilegiado que assistiu ao lançamento de uma nova linha da marca Caudalíe. Embora já conhecesse o nome, não conhecia a marca, mas gostei muito do seus princípios, produtos e da história do seu nascimento.

caudalie

Tudo começou em 1993 , decorriam as vindimas na vinha de  Mathilde e Bertrand Thomas, quando o Professor Vercauteren exclamou algo que mudou as suas vidas… “Sabe que está a deitar fora tesouros?”. Referia-se às grainhas das uvas. Foi o ponto de partida para a descoberta do extraordinário poder anti-oxidante dos polifenóis de uva. Diz a marca que estes protegem a pele de forma excepcional contra os radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

Com o Professor à cabeça da investigação desenvolveram e registaram a patente sobre a extração e estabilização dos polifenóis de grainhas de uva e em 1995 criaram os primeiros produtos Caudalíe, lançando-os nas farmácias de Bordéus. Desde então cresceu, sendo uma marca reconhecida mundialmente.

Agora que conhecem um pouco da história da marca, passo a falar sobre o evento.

Para além de apresentar a marca, o objectivo principal do evento era a apresentação da nova linha Vinosource, “uma linha completa consoante as necessidades das peles desidratadas às mais secas, e com grande eficácia antioxidante. 5 cuidados que fornecem água, conforto, luminosidade para as peles mais desidratadas, as secas e as ultra-secas”.

serum-Caudalie_Couv

Esta linha destaca-se por um elemento único, a Água de Uva® Bio, o desejo expresso da criadora de uma linha mais ecológica, em que a Natureza é o principal agente de purificação. Filtrada pela chuva, absorvida e destilada pela vinha, esta é o produto final extraído, que nos traz a promessa de um prazer vegetal, apaziguador e ultra-sensorial.

Para todos os tipos de pele, esta nova linha é composta por cinco produtos, disponíveis desde 5 de Março nas Farmácias e Parafarmácias.

Comecemos pelo meu produto favorito, que estou a usar quase religiosamente!

 

serum

Sérum S.O.S Désaltérant (Sérum S.O.S. Mitigante)

Ultra concentrado e altamente natural (a 97%) este sérum “infunde” intensa e continuamente em todas as peles, mesmo as mais sequiosas, substâncias hidratantes e apaziguadoras. Um “patch de hidratação vegetal” para usar como cura S.O.S., ou todo o ano, antes dos cuidados habituais, para que a pele nunca sinta falta de água. Frasco de vidro 30 ml.


Preço de venda aconselhado: 27.90 euros.

fluide matifiant

Fluide Matifiant Hydratant (Fluido Matificante Hidratante)

Este peso pluma altamente natural (a 92%), com um surpreendente efeito mata-borrão,
metamorfoseia a pele. Reduz imediatamente e a longo prazo o excesso de sebo, ao mesmo tempo que restaura o teor em água da pele. O companheiro ideal, antibrilho e hidratante, das peles mistas, todo o ano. Tubo 40 ml.

Preço de venda aconselhado: 22.00 euros.

creme fondante

Crème Fondante Nourrissante (Creme de Base Nutritivo)

Este cuidado envolvente, fundente e muito natural (a 97%) proporciona às peles secas
a dose necessária de nutrientes vegetais lipídicos de que necessitam no quotidiano para estarem nutridas, reconfortadas e vestidas de suavidade. Tubo 40 ml.

Preço de venda aconselhado: 22.00 euros.

creme sorbet

 Crème Sorbet Hydratante (Creme Sorvete Hidratante)

Este creme-gel surpreendente de efeito “quick break” transforma-se em água em contacto com a pele para a apaziguar, hidratar e fortificar instantaneamente. Altamente natural (a 98%), é o cuidado ideal para peles jovens e sensíveis em busca de sensações ao mesmo tempo intensamente frescas e divinamente suaves. Tubo 40 ml.

Preço de venda aconselhado: 22.00 euros.

creme velours

 Crème Velours Ultra-Nourrissante (Creme Veludo Ultra-Nutritivo)

Este creme “manteiga” aveludado, altamente natural (a 92%), atua como um verdadeiro penso relipidante mas assegurando um acabamento perfeitamente mate, não oleoso. O “agasalho” indispensável para as peles muito secas todo o ano ou em condições climáticas duras (frio, vento, secura). Tubo 40 ml.

Preço de venda aconselhado: 22.00 euros.

 

Gostei bastante da apresentação, muita informação sem no entanto ser maçador. Fiquei a conhecer a marca, a sua história, as patentes que detém, com alguns esclarecimentos quanto aos principais ingredientes chave desta nova linha. O ambiente era bem agradável, para além dos “comes e bebes” habituais, a companhia marcou o serão mais uma vez. É sempre bom poder conhecer novos produtos e ao mesmo tempo poder conviver com bloggers que sigo de perto :)

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Foto cedida por Mónica (Rúbricas da Mocas) 

A minha mana esteve também presente, a minha companheira fiel nestes eventos :)

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Foto cedida por Ana Melo (Beauties For World)

Agradeço à Pondera por ter organizado o evento e pelo convite, à Caudalíe pela demonstração de uma linha maravilhosa. Fiquei fã do Serúm S.O.S. e desde então que o uso diariamente… é, sem dúvida, para mim um produto de culto.

Kiss kiss,

Catarina Rodrigues

Evento Caudalíe

by on 3/14/2012
Hello, No passado dia 1 de Março fiz parte de um grupo privilegiado que assistiu ao lançamento de uma nova linha da marca Caudalíe. Embora ...

Hello,

Para variar já venho atrasada, mas mais vale tarde que nunca!

No dia 17 deste mês, decorreu na Perfumes & Companhia do C.C. Colombo um evento de divulgação da marca Make Up Factory. Este evento serviu essencialmente para conhecermos a nova colecção de Primavera/Verão, com a vantagem de os poder testar na hora numa sessão de maquilhagem.

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Como podem ver, o expositor da marca é grande como é a variedade de cores dos produtos… adorei os tons dos batons:)

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Aqui podem ver o resultado final da minha maquilhagem… pedi um look discreto, já que ainda ia trabalhar nessa noite.

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A minha mana Joana, ainda no processo de maquilhagem, em tons verdes…

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Um pequeno mimo para quem esteve presente… E ainda outro para trazer para casa, que adorei! Uma necessaire muito elegante, com uma sobra da nova colecção… achei um toque muito pessoal da marca, que agradeço!

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Agradeço à Maria pelo convite para este maravilhoso evento ( e também pelas fotos cedidas), gostei muito de conhecer a marcar e realmente, pelos produtos que conheci, acho que a relação preço/qualidade é muito boa! Vou testar a sombra e partilho depois a minha opinião:)

Fica aqui alguns links do registo de bloggers que estiveram também presentes no evento:

Joana – Dress to Impress

Vanessa – MakedaNe

Ana Rita – Let’s Talk About Beauty

Inês – Makeup Looks da Inês

Diana – As minhas princesices

Ana – Ana na Suécia

Tânia Argent – Makeup Pt Blog

Sara – Make Down

Mónica – Rúbricas da Mocas

Kiss kiss,

Catarina R.