De regresso? Veremos... :)

Hello,

Há já 3 meses que não aparecia por cá... têm sido dias complicados, com muitas horas de trabalho. Chegando a casa, após 16 ou 18 horas exaustivas, confesso que o meu grande desejo é o de me enrroscar debaixo da mantinha e esquecer que o mundo cá fora existe... Embora muitas vezes ouvisse uma vozinha a dizer "vá...faz lá qualquer coisinha... fala lá daquela base que adoraste ou partilha aquele PAP da árvore de natal...", a verdade é que faltava a vontade e imaginação para escrever e editar imagens.

Planeava deixar as 20 horas extras de trabalho no início do ano... Aparentemente o Sr. Coelho não concorda comigo, pelo que vou ter que tolerar mais alguns meses este ritmo de vida:( Por isso, decidi que tenho que arranjar tempo para mim e para as minhas coisas, incluindo este pequeno cantinho nesse tempo.

Nunca pensei que nesta altura do campeonato, sendo eu uma "wanna-be-blogger", que iria manter os seguidores e muito menos contava angariar mais uns quantos. A verdade é que, de lés-a-lés, alguém se lembra de clicar em seguir... O porquê não sei, mas, espero eu, que seja por gostarem daquilo que partilho.

Declaro como oficial o meu regresso à blogosfera... 

Kiss Kiss, 
Catarina R.



P.S. - Se não fizer no mínimo um post por semana, estão à vontade para dar-me um puxão de orelhas;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)