Brevemente, numa TBS perto de si!

Hello,

A The Body Shop brevemente irá lançar dois produtos que irão durar pouco tempo nas prateleiras. São eles o o tão esperado BB Cream e o Tea Tree Pore Minimiser.


O BB Cream All-In-One será a nova estrela da TBS, prometendo uma fórmula leve com hidratação durante 24 horas, um efeito homogéneo e suave da nossa pele, com um resultado natural. Tem pequenas cápsulas de pigmentos, que ao aplicar na pele rebentam, libertando a respectica cor.
Vai estar disponível em 3 cores, e penso que o seu preço andará entro os 10 e os 15 €. Data de lançamento desconheço, mas será provavelmente um bestseller para o Outuno.




O Tea Tree Pore Minimiser será, com certeza, um "must-have", dotado da maravilhosa capacidade de minimizar os poros dilatados, dando um efeito mais homogéneo à nossa pele, preparando-a para a aplicação do creme diário. Terá um efeito refrescante e purificante, graças a 3 ingredientes chave - tea tree oil, lemon tea tree e tamanu oil -, que também acalma as vermelhidões e controla os níveis de oleosidade da pele.
Também desconheço a data de lançamento, e quanto ao preço, deverá rondar os 16 €.

NOTA: atenção que os preços são uma estimativa face aos estipulados para UK e USA...

Eu estou super ansiosa pela chegada destes dois artigos...dentro em breve poderão ver review's noutros blog's, estejam atentos!

Kiss kiss,
Catarina R.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)