Evento CK

Hello,
Mais um evento perdido nos confins destas semanas malucas. Provavelmente já terão visto fotos e lido a perspectiva do mesmo de várias bloggers, mesmo assim não poderia deixar de partilhar a minha visão :)
Quando oiço o nome “Calvin Klein” penso em moda, alta costura, linhas sofisticadas, personalidade definida… o que é certo é que não pensava em maquilhagem. Após várias tentativas, acho que esta foi bem certeira.
Um evento em si foi bastante original e sofisticado, ao estilo da marca. Inovando na forma como os produtos são divididos, começaram por apresentar a divisão através de cocktails…
cocktails
Look Real, um cocktail sem álcool à base de sumo de pera, para quem apenas quer um look natural. Define Yourself, já com um toque de álcool e frutos vermelhos, ajuda a definir os traços que nos definem como únicas. E por fim, uma explosão de sabor azul, Add Itensity, um cocktail forte como a categoria, em que se incluem os produtos que marcam a nossa personalidade numa mistura de cores.
look real
Em Look Real encontramos as bases 3 em 1, corretores em mousse, pós compactos.
define yourself
Em Define Yourself, temos aqueles pequenos detalhes que fazem toda a diferença… a máscara (com um aplicador único, ora volume ora definição), primer de olhos, duos de blush’s e bronzer’s, lápis de sobrancela + gel, pen eyeliner e lápis, iluminador e lápis para lábios.
add intesity
Add Intensity, sombras coloridas e batons vibrantes que nos permite criar um look único e fabuloso. Com quartetos de sombras, com lápis delineador, batons que duram e duram, lipgloss, treat lipkit e vernizes.
A variedade é imensa, desde os produtos até às cores lindas. Fique fã da base 3 em 1 e do lápis de sobrancelha. E a boa notícia é que os preços são super acessíveis!!! Estão disponíveis no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.
Deixo-vos com algumas imagens do evento…
DSCF0991
DSCF0980
manas
IMG_3975
Se querem conhecer a linha em detalhe com os preços incluídos, espreitem o blog da Ana Rita aqui.
Espero que tenham gostado. Adorei a experiência e os produtos… acho que encontrei a base perfeita!
Kiss kiss,
Catarina R.
P.S. - Fotos gentilmente cedidas por Ana Rita, Melinha, Mocas e Thaisa :)

2 comentários:

  1. Gostei muito da maneira como organizaste a informação neste post! :) E a tua maquilhagem nas fotos... :O Estás linda! :D Gosto especialmente da foto em que estás com a tua mana! Muito gira!
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  2. Faço das palavras da Sara minhas! O post está super organizado e original!
    Adorei o evento foi realmente diferente e interessante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)