Vencedora do Duplo Sorteio

Hello,

E finalmente, após verificar as 644 entradas, temos uma vencedora. Atenção, houve muitas, mesmo muitas desclassificações por incumprimento das regras… Mas vamos ao que interessa! A vencedora foi….

Daniela Vaz (nome de seguidora: Daniela)

Parabéns à vencedora! Dentro de pouco tempo receberás um email para nos enviares os teus dados, tens 42 horas para o fazeres senão será escolhido outro vencedor através do random.org.

Para quem participou e não ganhou, não desesperem, em breve haverão mais sorteios ;

Kiss kiss,

Catarina R.

2 comentários:

  1. Ai jasus!! O meu nome ali tão grande heheh sinto-me importante xD
    Bem, como ja disse no "dress to impress" estou mesmo muito contente :D E mais!! O facto de haver coisinhas feitas por ti.. opa isso é mesmo fixe.. so de pensar que perdes-te um pouco do teu tempo para te dedicares a isso.. é lindo a sério! Já para não falar nos materiais ne.. mas o que eu acho mesmo de valorizar é teres posto um pouco de ti no prémio. Muito obrigada mesmo!! Vou tratar das coisinhas com muito carinho ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Foi com muito gosto que fiz...são coisas simples mas que acho um mimo! Parabéns por teres ganho o sorteio!
      Beijinhos**

      Eliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)