Review BB Cream da Garnier

Hello,

Hoje venho falar-vos de um produto que estou a gostar bastante, o BB Cream da Garnier. Ganhei-o num sorteio no blog da Ana Rita há já alguns meses, e desde então que o uso, pelo que posso dizer que a minha opinião até é bem fundamentada.

Colagem do Picnik

Nos últimos meses os BB Cream têm feito furor, pois prometem dar um efeito fantástico à nossa pele. A Garnier lançou este já em 2011, em tom médio, assumindo que o mesmo era capaz de:

  • Uniformizar a tez;
  • Atenuar as linhas e imperfeições;
  • Iluminar a pele;
  • Hidratar a pele durante um dia inteiro;
  • Proteger o rosto dos UV (SPF 15).

Como referi, estou muito satisfeita com ele, mas a verdade é que não é tão milagroso como a marca faz parecer. Mas vamos por pontos….

  • De facto, uniformiza a tez…acho que a pele parece um pouco mais homogénea;
  • Dá, sem dúvida, uma ar mais saudável , com um pouco de brilho (mas penso que este brilho esteja relacionado com a oleosidade do creme);
  • É um creme um pouco denso, e tem que ser trabalhado rapidamente, ou habilitam-se a ficar com diferenças de tons nos limites do rosto;
  • A embalagem permite dosear facilmente a quantidade de produto, evitando os excessos e desperdícios;
  • Não atenua as linhas e imperfeições, isso só com o corretor;
  • Hidrata durante algumas horas, sensivelmente entre 6 a 8 horas;
  • É preciso aguardar alguns minutos para o creme “assentar” na nossa pele, só ai vemos o verdadeiro resultado;
  • O resultado final é um pouco oleoso, o que implique utilizar algo para selar, no meu caso uso um pó compacto;
  • Preço acessível, cerca de 10€, em qualquer hipermercado;
  • Embalagem com cerca de 50 ml, uma quantidade boa face ao preço e ao produto.

gota bb cream

Neste foto  podem ver a textura e cor do creme. Esta é a quantidade suficiente para aplicar no rosto, se for mais não ganham cobertura extra mas sim oleosidade extra!

Tirei fotos tipo “Antes e Depois” mas a luz não favoreceu as mesmas, mas espero que consigam perceber quando digo que uniformiza mas não atenua.

sem

com

Conseguem ver alguma diferença?

Bem, apesar de ter alguns pontos negativos, estou a gostar muito até ao momento deste BB Cream. Mas a realidade é que não conheço outro…

A bom preço, já disponível em tom médio e claro num hipermercado perto de si, atribuo ao BB Cream da Garnier a nota de….

Nota: 6/10

Espero que tenham gostado da review e não se esqueçam de participar no sorteio a decorrer no blog aqui.

Kiss kiss,

Catarina R.

2 comentários:

  1. Bem que review :) Sim senhora, muito completa!

    Dá para se ver diferenças sim senhora, na testa!
    Ainda assim é aconselhável!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Experimenta os BB Creams da Skin79 da lojinha da janina, podes encomendar amostras para veres se gostas, mas os preços também não são super exorbitantes. Eu até agora tenho usado o pink label, mas vou passar para o vital (laranjinha) que oferece mais cobertura e mais SPF, e acredita, estes BB Creams que eu estou a falar ficam mesmo do nosso tom de pele, e em ti é capaz de resultar bem, pois és branquinha como eu.

    Beijinhos ^.^
    De resto, gosto muito do teu Blog, és muito directa com as coisas!
    Visita-me... http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)