Comprinhas #2

Hello,

Quero partilhar com vocês as últimas comprinhas que fiz…

Fui à Fun Fanshion com a minha mana Joana, e não resisti em aproveitar as promoções.

compras

Como podem ver trouxe 2 batons, da linha Ultimate Shine, o 090 Like My High Heels e o 100 Fall-ing Leaves da Catrice. O primeiro é um vermelho lindo e o segundo, um laranja brilhante, poderão ver swatches mais à frente. Também da Catrice, um Liquid Liner 040 Go, Get Bronzed e um Absolute Eye Color Quattro 010 The Season's Must Have. Da Essence o 2 in 1 kajal pencil  09 ou & i’vy.

 swatches1

Acabei por não identificar as swatches , mas acho que se percebe bem “quem é quem”. Os batons são lindos não acham?

swatches 2

As swatches das sombras foram feitas sem primer, mesmo assim acho que têm uma boa pigmentação. Adorei o tom menta!

 

E já que fiz anos este mês, aproveitei o meu desconto na The Body Shop…

compras2

À algum tempo que andava com o Curl Boost debaixo de olho, foi o primeiro item a tirar da prateleira. Depois optei por trazer um tónico e um esfoliante facial. A body butter veio como creme para as mãos, visto não terem em stock o que eu queria. E ainda ofereci à Joana uma espuma de limpeza da linha Tea Tree. Tudo isto por cerca de 20€, após um desconto de quase 19€!

E aqui estão as minhas comprinhas deste mês… à medida que for utilizando os produtos pensarei nas review’s, mas para já adianto que estou a adorar os produtos da TBS.

Kiss kiss,

Catarina R.

3 comentários:

  1. gostaria muito experimentar, the body shop, mais na argentina nao temos! gostei muito da sua blog, seguida! retribui? eu quero invitar a voce a meu blog,
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com
    beijos, e te espero la!!!
    estelita

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)