Um dia vai ser meu… #1

Hello,

Continuo desaparecida…mas confesso que é difícil chegar a casa minimamente animada depois de um dia de trabalho,e digo-vos, vida de enfermeira não está fácil! Não que me queixe de ter emprego…mas é triste fazer o trabalho de 2 ou 3 ao mesmo tempo. Depois sinto-me cansada e deprimida…

 

Mas tristezas à parte, venho-vos mostrar uma das peças da novo da estação na H&M que amei…não sei bem porque. Acho que me faz lembrar da minha infância…

Achei-o lindo, com um corte muito elegante…e em vermelho para não passar despercebida :-) Disponível por 39,90€, podem também encontrar um modelo semelhante na Primark, mas, senão estou em erro, pelo mesmo preço e o corte parece-me um pouco mais desajeitado.

Estou a pensar seriamente em trazê-lo para casa, resta saber se o orçamento mo permite!

Kiss kiss,

Catarina R.

1 comentário:

  1. aconselho realmente a apostares num bom como esse da H&M, tenho um curto da mango em camel AOS ANOS! Dei 50€ por ele mas está em tão bom estado e há tanto tempo que o tenho, foi dinheiro bem dado :D
    e esse vermelho ... lindíssimo *.* ***

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)