Review Vampire’s Love Lipstain

Olá pessoal,

A mais recente edição limitada da Essence já chegou à algum tempo, estou a falar da Vampire’s Love. Quando cheguei à Wells mais próxima de casa já não pude ver a coleção completa :( Mas ainda fui a tempo de adquirir o lipstain, que estava mortinha por experimentar! Disponível em duas cores, adquiri a 02 true love.

vampires love

Fonte: EssenceHPIM5182

A tradução literal de lipstain é “mancha-lábios”, o  que está correto. Diferente de um batom ou de um gloss, tem uma consistência muito líquida, e ao ser aplicado nos lábios, preenche-os com a respectiva cor. Como podem ver na foto ao lado, os meus lábios têm uma coloração vermelha, sem o brilho de um gloss e a cremosidade de um batom, parece de facto que estão “pintados”.

 

O que a marca diz….

“lábios vermelho sangue – até de madrugada! este baton cobre os teus lábios em deslumbrantes tons vermelho e rosa, e é de longa duração. é absolutamente à prova de manchas e garante uma aplicação perfeita – para uma sedução vampírica! disponível em 01 bloody mary e 02 true love.”

O que acho…

HPIM5195
  • Vem com um aplicador tipo gloss, o que facilita bastante a sua aplicação;
  • Cuidado ao aplicar, não fujam ao contorno dos lábios senão terão muita dificuldade em eliminar o excesso porque não mancha apenas os lábios mas também a pele;
  • Após alguns segundos da aplicação podem beijar à vontade, que não vão ficar provas de nada ;)HPIM5197
  • Adorei a cor, um vermelho intenso, bem adequado à coleção;
  • Não sinto grande hidratação na sua aplicação, mas a verdade é que os meus lábios estiverem impecáveis nas 6 horas seguintes há sua aplicação, mesmo depois de já não se ver grande coloração;
  • É uma edição limitada, pelo que acabado é mesmo acabado;
  • Dura à vontade cerca de 5 horas mas as refeições são o seu “killer”;
  • A sua consistência líquida dificulta um pouco a aplicação, o ideal é retirar o excesso do pincel antes da aplicação .

Em resumo, é mais um produto da Essence que qualquer “essenceaddicted” tem de ter :) Com uma embalagem apelativa aos amantes vampíricos, contém 15 ml de lipstain com uma duração de 6 meses após abertura. À venda nas Wells por 2,99 €.

Nota final: 6/10

 Kiss kiss,

Catarina R.

 

     

2 comentários:

  1. Muito boa review :D

    As canetas da Catrice são capazes de serem melhores!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da review... Muito completa! :) Ainda pensei em comprar esse também, mas fiquei só pela cor 01!
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)