A minha máquina de costura

Olá pessoal,

Hoje venho dar-vos a conhecer a minha mais recente amiga...a minha máquina de costura. Pois é, também sou menina de agulha e dedal:) Há cerca de um mês, o Lidl teve disponível esta "menina" por apenas 69,99€! Pedi encarecidamente ao meu mais que tudo que a fosse buscar logo as 9 da manhã, e ele assim foi... ele e mais 30 rapazes na mesma situação estavam à porta do Lidl às 8h55m! 
E aqui está ela...
Tem mais pontos do que aqueles que já domino, cose bem em ganga (o que é perfeito para as bainhas), e dá para fazer mimos tipo este...
Digamos que no Natal a família pode contar com a minha costura:)

A quem esteja a pensar comprar máquina, aconselho esta vivamente - portátil, com 33 pontos, a baixo preço.
Kiss kiss,
Catarina R.

1 comentário:

Críticas e sugestões são bem vindas...Comentem:)